Eventos /

Protocolo de Avaliação de Saúde da População Exposta a Petróleo

Data de início: 14/01/2020
Horário: 15:30 até 16:30

Promovidas pelo Núcleo Telessaúde Bahia, as webpalestras são apresentadas por especialistas com temas relativos ao escopo da Atenção Básica (AB), com temas demandados pelos próprios profissionais, a partir das teleconsultorias solicitadas e/ou de solicitações por meio de nossos canais de comunicação, dos profissionais da AB e também por indicadores epidemiológicos fornecidos pela Sesab.

Nesta terça-feira, 14 de janeiro às 15h30, teremos a webpalestra: Protocolo de Avaliação de Saúde da População Exposta a Petróleo, tendo como palestrante a Dra. Letícia Nobre, diretora da DIVAST (Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador).

Para assistir siga os passos abaixo:

1 – Acesse a url: http://telessaude.ba.gov.br/participe (o acesso às salas virtuais deve ser feito, somente, através dos navegadores Google Chrome e/ou Mozilla Firefox);

2 – Preencha o formulário e clique em “Assistir”;

3 – No caso de haver mais participantes em um mesmo ponto de acesso, indicamos a utilização de caixa de som para amplificar o volume da webpalestra.

Palestrante: Letícia Coelho da Costa Nobre – Médica Sanitarista e Diretora de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador ((DIVAST/SESAB)

Público alvo: Gestores e profissionais da Atenção Básica, técnicos do CEREST e Vigilância em Saúde.

Para assistir acesse http://telessaude.ba.gov.br/participe/

 

——

Baixe aqui também nosso panfleto de recomendações a população, profissionais de saúde e voluntários.

Endereço

http://telessaude.ba.gov.br/participe