Eventos /

Horário: 07:00 até 18:00
Data de término:
Cidade: Ibiá

Começa nesta sexta-feira (20), no município de Nova Ibiá, o Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama. Até o dia 21 (sábado), a população feminina de 50 a 69 anos poderá realizar mamografia, exame que detecta precocemente o câncer de mama. No município, a meta da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) é atender a 328 mulheres dentro da faixa etária preconizada pelo Ministério da Saúde.

Para esse atendimento, a unidade móvel, equipada com mamógrafo, está estacionada na Avenida Francisco Ribeiro da Silva, no Centro, proximidades do Mercado Municipal. Para ser atendida, a mulher deverá trazer um documento de identidade, o Cartão do SUS e um comprovante de residência.

Endereço