Eventos /

Horário: 07:00 até 18:00
Data de término:
Cidade: Mirante e Ipupiara

De 23 a 26 de abril, a ação do Saúde sem Fronteiras Rastreamento do Câncer de Mama estará no município de Mirante, região de Vitória da Conquista. A unidade ficará estacionada na Praça da Festa, em frente à Motocar.

Já em Ipupiara, o atendimento será do dia 23 a 27 de abril. A unidade móvel ficará no estacionamento da Câmara Municipal de Vereadores.

O programa itinerante da Secretária da Saúde do Estado (Sesab) vai realizar mamografia, exame que detecta precocemente casos de Câncer de mama, em mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos deste município.

Como ser atendida

Para ser atendida, a mulher deve levar um documento de identidade, o Cartão do SUS e um comprovante de endereço. O atendimento começa às 7 da manhã e prossegue até 18h.

a definir