Eventos /

Data de término:
Cidade: Salvador
Local: Auditório Central do HGRS

Será realizado, na próxima segunda-feira (14), o seminário integrado da Unidade de Acidente Vascular Cerebral do Hospital Geral Roberto Santos (UAVC-HGRS) e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neurológica do HGRS. O evento – que tem como objetivo trazer para a comunidade da instituição as contribuições dos serviços frente à pessoa com AVC e ao paciente neurocrítico – é uma celebração pelos seis anos da UAVC e pelo primeiro ano da UTI Neurológica.

Na pauta da atividade, está prevista a apresentação dos indicadores assistenciais e gerenciais das unidades, palestra “A psicologia no contexto do cuidado à pessoa com AVC”, palestra “Contribuições para prevenção, recuperação e manutenção da saúde do paciente pós-alta hospitalar” e relato de experiência numa perspectiva multiprofissional. O seminário acontecerá das 8h30 às 12h, no Auditório Central do HGRS.

Voltado para as equipes multiprofissionais do HGRS, o evento oferecerá certificação aos participantes. Interessados podem se inscrever pelo www.ensinoepesquisahgrs.blogspot.com.br. As vagas são limitadas.

Rua Direta do Saboeiro s/n, Cabula - CEP: 41180-780