Eventos /

Sessão Temática: “Diversidades sexuais e de gênero: refletindo o atendimento humanizado à população Trans”

Data: 17/04/2018
Horário: 08:30 até 12:00
Cidade: Salvador
Local: Auditório da ESPBA

A Escola de Saúde Pública da Bahia Professor Jorge Novis (ESPBA) promoverá a Sessão Temática: “Diversidades sexuais e de gênero: refletindo o atendimento humanizado à população Trans”. O evento, que ocorrerá no dia 17 de abril, das 08h30 às 12h, no auditório da ESPBA, será voltado para estudantes, trabalhadores, profissionais, professores e gestores da Saúde e/ou aqueles que tenham interesse no tema proposto.

O encontro será conduzido pelos palestrantes: Ailton da Silva Santos, especialista em Gênero e Sexualidade, doutor em Saúde Pública e coordenador do Ambulatório para Travestis e Transexuais no Centro Estadual Especializado em Diagnóstico, Assistência e Pesquisa (Cedap/Sesab) e Eva Rodrigues, defensora pública, subcoordenadora de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado da Bahia/DPBA. Após as apresentações, o tema será debatido com a plenária, para a troca de experiências e saberes no contexto do SUS.

As inscrições para participação serão exclusivamente presenciais, no horário das 8h30 às 9h. Os primeiros inscritos terão prioridade, de acordo com a capacidade física do local em que será realizado o evento. Todos os participantes serão certificados.

Endereço

Av. Antonio Carlos Magalhães, s/n, Centro de Atenção à Saúde Professor José Maria de Magalhães Netto