Eventos /

Treinamento para implantação da Vigilância Integrada da Toxoplasmose Gestacional e Congênita

Data de início: 16/09/2019
Horário: 08:30 até 17:00
Cidade: Salvador
Local: Auditório da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP-BA)

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVEP) por meio da GT de Vigilância Epidemiológica das Doenças de Transmissão Hídrica e Alimentar (DTHA) com o objetivo de implantar uma vigilância integrada da toxoplasmose gestacional e congênita no estado em conformidade as diretrizes do Ministério da Saúde, realizará o Treinamento para a implantação da Vigilância da toxoplasmose Gestacional e Congênita na Bahia.

Público-alvo: técnicos das Regionais de Saúde, que atuam na área de Vigilância das Doenças de Transmissão Hídrica e Alimentar ( DTHA), Farmacêuticos que atuam com os medicamentos do componente estratégico da assistência farmacêutica, técnicos que atuam nos Núcleos de Epidemiologia Hospitalar e parceiros do Fórum Rede Cegonha.

O evento acontecerá no dia 16 de setembro das 8:30 às 17:00 no auditório da Escola Estadual de Saúde Pública (EESP-BA), situada na Av. ACM S/N Caminho das Árvores, Salvador -Ba

Para mais informações, contatar Patrícia Almeida pelos telefones: (71) 3116.0048 / (71) 3116.0018 ou pelos e-mails: divep.dtha@saude.ba.gov.br e notifica.cievsbahia@saude.ba.gov.br.

Av. ACM S/N Caminho das Árvores