Eventos /

Webpalestra: A importância do planejamento em saúde bucal

Data de início: 01/03/2018
Horário: 14:30 até 16:00
Data de término:

Considerando o planejamento como um instrumento de grande utilidade para a organização das ações e serviços de saúde, que permite orientar e articular as diversas formas de intervenção na realidade, o planejamento, dessa forma, contribui para a implementação das ações que permitem transformações na direção das necessidades da sociedade. Por esse motivo precisamos reforçar a importância da incorporação da prática de planejamento nos serviços de saúde bucal.

Palestrante: Edson Hilan Gomes de Lucena, professor adjunto do Curso de Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Mestre e Doutor em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília (UnB). Graduado em Odontologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Público-alvo: Profissionais da Atenção Básica, Estudantes, Gestores da Atenção Básica

Para assistir, acesse: http://telessaude.ba.gov.br/participe