I Oficina de Vigilância em Saúde Ambiental da Regional de Saúde de Alagoinhas | Sesab

I Oficina de Vigilância em Saúde Ambiental da Regional de Saúde de Alagoinhas

12/06/2018 11:37

A Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental realiza nos dias 18 e 19 de junho a I Oficina de Vigilância em Saúde Ambiental, para os municípios da Regional de Saúde de Alagoinhas., com o objetivo de apresentar aos técnicos municipais, as formas de atuação da Vigilância em Saúde Ambiental e sua importância para a identificação dos problemas, priorização e planejamento das ações para seu enfrentamento.

Nessa oficina será solicitada como atividade de dispersão, a realização da análise de situação de saúde de cada município participante, a qual será apresentada na segunda oficina, a ser agendada posteriormente.

Fonte: Divisa/ Coviam
/vigisanit/oficina Alagoinhas