Secretaria da Saúde
Comissão Intergestores Bipartite CES SUS

Últimas Notícias

Fesf divulga edital para seleção de profissionais para Internação Domiciliar

E-mail Imprimir PDF
Modificar el tamaño de letra:

A Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-SUS) abriu edital para seleção simplificada contratação, por prazo determinado, de assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico de internação domiciliar, nutricionista, assistente administrativo e técnico de enfermagem, com o objetivo de atender a necessidade de substituição nos serviços interrnação domiciliar, destinados a pacientes dos hospitais da rede própria do Estado e aos pacientes portadores de doenças neuromusculares oriundos da Rede SUS.

O exercício da função dos contratados se dará no âmbito nos municípios do estado da Bahia onde a Secretaria de Saúde mantém a cobertura dos serviços de Internação Domiciliar, conforme portarias do Ministério da Saúde, diretamente vinculados às unidades hospitalares da rede própria do Estado. Os interessados em participar da seleção deverão observar as normas internas da Fesf-Sus e da Sesab pertinentes aos serviços de internação domiciliar, as portarias do Ministério da Saúde e a legislação do SUS.

As contratações a que se refere o edital serão sempre por prazo determinado de, no máximo seis meses, admitida uma única prorrogação, por igual período, e o prazo de validade deste processo seletivo será de 24 meses, a partir da homologação do resultado final.

A inscrição será realizada no período das 8 horas do dia 13 de novembro de 2012 até as 23 horas e 59 minutos do dia 25 de novembro de 2012, em modalidade não presencial, exclusivamente através do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br, com preenchimento online da ficha de inscrição e do currículo, conforme modelo constante em anexo do Edital. Não serão aceitas inscrições presenciais, na sede da Fundação Estatal Saúde da Família, via fax, Correios, ou outra forma não especificada neste Edital. Para realizar a inscrição o candidato deverá acessar o endereço eletrônico da FESF SUS e clicar no link referente ao Processo de Seleção Simplificado de assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico de internação domiciliar, nutricionista, assistente administrativo e técnico de enfermagem.


Fonte: FESF-SUS
Fesf/edital

 

Sesab nas Redes