Agenda Hemóvel: Embasa e Boca do Rio

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) recebe nesta terça e quarta-feira (26 e 27) o ônibus da Fundação Hemoba. Os interessados em doar sangue e fazer cadastro de medula óssea podem ir até o Hemóvel, que estaciona na Bolandeira, na Boca do Rio, das 8h até às 17h.

A outra unidade móvel realiza coleta de sangue e cadastro de medula óssea no Shopping da Bahia (antigo Iguatemi), estacionando na entrada principal do centro de compras. O atendimento será das 8h às 17h, a partir de terça-feira (26), prosseguindo até sexta (29).

O Hemóvel precisa interromper as suas atividades por 1 hora para alimentação da equipe - o horário da pausa poderá variar de acordo com o fluxo de doadores. Os cadastros de doadores serão encerrados assim que completar a capacidade máxima de atendimentos diários no Hemóvel.

Para doar

É preciso que os candidatos compareçam portando documento original com foto, que pesem acima de 50 kg, estando bem descansados e alimentados, evitando alimentos gordurosos. É preciso ter entre 16 e 69 anos de idade, sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, não fumar por pelo menos duas horas e não ingerir bebida alcoólica 12 horas antes.

Ascom da Hemoba
/hemoba/Boca do Rio

 

Youtube Flickr Facebook Twitter