Começa amanhã o atendimento do Odontomóvel em Muritiba, Campo Alegre de Lourdes e Fazenda Coutos

A partir de amanhã, sábado (21), os moradores de Muritiba, Campo Alegre de Lourdes e Fazenda Coutos (subúrbio de Salvador) irão contar com os serviços do programa itinerante Saúde sem Fronteiras Odontomóvel.

No período de 21 a 25 deste mês, as três carretas do Odontomóvel fazem o atendimento em unidades compostas por conjuntos odontológicos, onde trabalham, simultaneamente, até dez dentistas, além de profissionais que atendem nas tendas instaladas na parte externa e orientam sobre a saúde bucal.

No odontomóvel são ofertados serviços gratuitos de restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, colocação de coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros. Enquanto aguardam, os pacientes são orientados sobre os cuidados com a saúde bucal.

As unidades estarão estacionadas nos seguintes locais: Muritiba, na Praça São Pedro; Fazenda Coutos, na Base Comunitária da Polícia Militar; Campo Alegre de Lourdes, na Rua Abílio da Silva, no centro, ao lado da Biblioteca. Para o atendimento, as pessoas devem levar o Cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência.

L.S./MTb.909-Ba
/saúde sem fronteiras/Coutos,Muritiba,Campo Alegre de Lourdes

 

Youtube Flickr Facebook Twitter