Mutirão de Cirurgia da Região de Porto Seguro terá mais dois dias para pré-consultas

A grande demanda para o Mutirão de Cirurgias na Região de Porto Seguro gerou mais dois dias de atendimento para pré-consultas. Desta forma, em Eunápolis teremos dias 18 e 19, e em Porto Seguro dias 21, 22 e 23.

Em Eunápolis, a unidade móvel estará estacionada na Praça da Bandeira, em frente ao Restaurante Giovani, no final da Avenida Porto Seguro. Nesta etapa, serão atendidas as pessoas residentes em Eunápolis, Guaratinga, Itabela, Itagimirim e Itapebi. Serão realizadas 180 consultas diáriamente.

Na segunda etapa, que acontece em Porto Seguro, a unidade móvel estará realizando as pré-consultas na Passarela do Descobrimento. Serão atendidos os residentes em Porto Seguro, Belmonte e Santa Cruz de Cabrália.

Durante a realização do mutirão, serão feitos os seguintes procedimentos cirúrgicos: hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica) histerectomia, colecistectomia. As cirurgias começam a ser feitas a partir do dia 23, no Hospital Regional Deputado Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Para saber se a pessoa está cadastrada para passar pela cirurgia, basta consultar a lista única, disponível no seguinte endereço: http://mutiraodecirurgias.saude.ba.gov.br/. Também, o paciente ou responsável poderá ir até a Secretaria Municipal de Saúde de seu município, para saber se o seu nome consta na lista para a realização do procedimento

/cirurgias eletivas/Porto Seguro 2

Youtube Flickr Facebook Twitter