Hemoba em Feira de Santana recebe candidatos à doação no sábado

Diante do baixo estoque na reposição de sangue e de componentes sanguíneos, a Unidade de Coleta e Transfusão da Fundação Hemoba na cidade de Feira de Santana irá funcionar em regime especial para atender candidatos à doação de sangue e cadastro de medula óssea no próximo sábado, dia 28/02, das 8 às 12hs.

A UCT da Hemoba fica localizada na Avenida Eduardo Fróes da Mota, S/Nº Bloco 35. Para obter mais informações, a unidade disponibiliza o telefax: (75) 3221-6888 e o e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , e está aberto à população de segunda a sexta-feira, sempre das 8h às 12h e de 13h às 17h.

Entre as orientações para quem quer doar sangue estão: pesar 50 quilos ou mais; e ter idade entre 16 e 69 anos - menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal, para cada doação. É necessário estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura, e portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.

Ascom da Hemoba
Hemoba/Feira de Santana

 

Youtube Flickr Facebook Twitter