Odontomóvel começa a atender no bairro do Uruguai

A Polícia Militar da Bahia, por meio do programa Pacto pela Vida, da Secretaria de Saúde (Sesab) e da Secretaria da Segurança Pública (SSP), vai disponibilizar atendimento odontológico gratuito para a comunidade do bairro do Uruguai e adjacências, em Salvador. De 6 a 18 de abril, o Projeto Odontomóvel vai recepcionar pacientes ao lado da Base Comunitária de Segurança (BCS), no final de linha do Uruguai.

Para ter acesso aos serviços, basta comparecer ao local com cartão do SUS, certidão de nascimento, documento de identidade ou documento com foto. Crianças e adolescentes devem estar acompanhados pelos seus responsáveis legais. Os atendimentos ocorrem de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

O Odontomóvel dispõe de dez dentistas de diversas especialidades que realizam procedimentos com uma equipe de apoio formada por sete pessoas em um caminhão dotado de equipamentos de alta tecnologia. São realizados no local procedimentos que vão de uma simples obturação ou limpeza a cirurgias de extração dentária, remoção de freio lingual, pequenos cistos e biópsia.

Secom
Geral/odontomóvel uruguai

 

Youtube Flickr Facebook Twitter