Mês dos Pais Hemoba: É hora do exemplo entrar em campo. Doe Sangue.

A comemoração do Dia dos Pais já faz parte do calendário da Fundação DE Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba). Este ano, a campanha com o tema "Mês dos Pais Hemoba: É hora do exemplo entrar em campo. Doe Sangue!" recebe a parceria dos profissionais do grupo Fanáticos FC, responsável pela programação esportiva da rádio Tudo FM.

A campanha será divulgada diariamente nas resenhas esportivas dos programas "Tudo na Bola" e "Papo com Tillé", além do incentivo, através das redes sociais do grupo, da Fundação e da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

A ação prossegue por todo mês de agosto e tem como foco ampliar a coleta de sangue em todas as unidades da Hemoba, no estado. No mês de agosto, todos os doadores de sangue que comparecerem ao hemocentro coordenador poderão tirar fotos em um "backdrop" (pano de fundo) para postar em redes sociais. A ideia é fazer com que o doador sinta-se na coletiva de imprensa de uma partida de futebol.

A coleta de sangue e cadastro de medula óssea, no hemocentro, funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30, e aos sábados, das 07h30 às 12h30.

Fonte: Ascom da Hemoba
/Hemoba/dia dos pais

 

Youtube Flickr Facebook Twitter