Página Inicial > Notícias Cidadão Usuário > Hospital Regional de Juazeiro realiza mutirão de pequenas cirurgias

Hospital Regional de Juazeiro realiza mutirão de pequenas cirurgias

O Hospital Regional de Juazeiro está realizando nos dias 27, 28 e 30 de novembro um mutirão de pequenas cirurgias. Pacientes que necessitarem de procedimento de cirurgia geral, como por exemplo, retirada de pequenos tumores benignos e  sinais de pele,  cistos, verrugas, cantoplastia, entre outros, podem procurar o ambulatório do HRJ.

Os pacientes devem se dirigir ao hospital portando Cartão SUS e documento de identidade (RG).

Vale ressaltar que os procedimentos realizados durante o mutirão não precisam de encaminhamento médico, a triagem está sendo realizada pelo cirurgião geral na própria unidade.
Maiores informações através do telefone 3614-8350.

Andréa Sued DRT 2055