Página Inicial > Notícias Cidadão Usuário > Hospital Regional de Juazeiro realiza mutirão de pequenas cirurgias

Hospital Regional de Juazeiro realiza mutirão de pequenas cirurgias

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), localizado a 512km de Salvador, estará realizando nos dias 20 e 27 de fevereiro um mutirão de pequenas cirurgias. Serão ofertados 250 procedimentos, destes, 100 atendimentos já serão realizados no próximo sábado (20), e 150, no sábado seguinte (27).

Pacientes que necessitarem de procedimento de cirurgia geral, como por exemplo, retirada de pequenos tumores benignos e pequenos sinais de pele, retirada de cistos, verrugas, cantoplastia, entre outros, já podem procurar o ambulatório do HRJ.

O diretor geral da unidade, Lucas Chaves, orienta que os pacientes que precisam realizar essas pequenas cirurgias devem comparecer à unidade portando o cartão SUS e documento de identidade (RG). "Os procedimentos realizados durante o mutirão não precisam de encaminhamento médico, a triagem será realizada pelo cirurgião geral no hospital, sendo necessário apenas se dirigir ao ambulatório, com os documentos, que será agendado o procedimento para o dia 20 ou 27 de fevereiro", informou Chaves.

Maiores informações através do telefone 3614-8350.

Fonte: Ascom HRJ