Página Inicial > Notícias Cidadão Usuário > Hospital Regional de Juazeiro realiza mutirão de pequenas cirurgias

Hospital Regional de Juazeiro realiza mutirão de pequenas cirurgias

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), localizado a 512km de Salvador, realizará amanhã (21) um mutirão de pequenas cirurgias. Serão ofertados 150 procedimentos durante todo o dia.

Pacientes que necessitarem de procedimento de Cirurgia Geral, como por exemplo, retirada de pequenos tumores benignos e pequenos sinais de pele, retirada de cistos, verrugas, cantoplastia, entre outros, podem procurar o ambulatório do HRJ.

A direção da Unidade orienta que os interessados devem comparecer ao local portando Cartão SUS e documento de identidade (RG). Os procedimentos realizados durante o mutirão não precisam de encaminhamento médico, a triagem será realizada pelo cirurgião geral, na própria unidade.

Mais informações através do telefone 3614-8350.

O HRJ

O Hospital Regional de Juazeiro é referência em atendimentos de urgência/emergência clínicas e cirúrgicas não traumáticas, na realização de cirurgias ambulatoriais e no atendimento a pacientes oncológicos, portadores de doenças infectocontagiosas e crônicas, o Hospital Regional de Juazeiro desempenha um papel de grande importância na região do Vale do Médio São Francisco sendo referência para 52 municípios do Norte da Bahia e Sertão de Pernambuco, abrangendo uma população de aproximadamente 1.800.000 habitantes. Por ser um hospital geral, de médio porte e assistência terciária, realiza ainda atendimento em regime de internação hospitalar (por demanda espontânea e referenciada) nas especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Coloproctologia, Urologia, Oncologia Clínica e Cirúrgica, Cardiologia Clínica, Cirurgia Vascular, Nefrologia, Cirurgia Plástica e Cuidados Intensivos. A assistência hospitalar oferece, ainda, cuidados intensivos através dos leitos nas Unidades de Terapia Intensiva e Serviço de Cirurgia Eletiva.

Andréa Sued DRT 2055
Juazeiro/cirurgia