Página Inicial > Notícias Cidadão Usuário > Odontomóvel está atendendo em Dias d´Ávila, Olindina, Água Fria e Potiraguá

Odontomóvel está atendendo em Dias d´Ávila, Olindina, Água Fria e Potiraguá

No período de 27 de junho a 01 de julho, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), através do programa itinerante Saúde sem Fronteiras Odontomóvel, estará atendendo aos habitantes dos municípios de Dias d´Ávila, Olindina, Água Fria e Potiraguá. Nesses dias, as quatro carretas do Odontomóvel fazem o atendimento em unidades compostas por conjuntos odontológicos, onde trabalham, simultaneamente, até dez dentistas, além de profissionais que atendem nas tendas instaladas na parte externa e orientam sobre a saúde bucal.

Para o atendimento, as pessoas devem levar o Cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência. No odontomóvel são ofertados serviços gratuitos de restauração, cirurgias de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, colocação de coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros. Enquanto aguardam, os pacientes são orientados sobre os cuidados com a saúde bucal.

As unidades estarão estacionadas nos seguintes locais: Dias d´Ávila - Avenida Perimetral Sul, Urbis, em frente ao PSF; Olindina - Rua Antônio Borges s/n, nas proximidades da Prefeitura Municipal; Água Fria - Praça da Matriz, em frente à Igreja Católica; Potiraguá - Praça Getúlio Vargas, em frente à Câmara Municipal.

L.S./M.Tb.909-Ba
/saúde sem fronteiras odontomóvel /Dias d´Ávila,Olindina, Água Fria, Potiraguá