Página Inicial > Notícias Cidadão Usuário > Governo lança Mutirão de Cirurgias, em Salvador, nesta segunda-feira

Governo lança Mutirão de Cirurgias, em Salvador, nesta segunda-feira

Com a meta de realizar 13 mil cirurgias eletivas ao longo de um ano, o governador Rui Costa e o secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, lançam, na segunda-feira (15), às 9h, em Salvador, na sede do Senai/Cimatec, localizado na Avenida Orlando Gomes, 1.845, em Piatã, o projeto Mutirão de Cirurgias, executado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab).

O objetivo da ação é reduzir a fila de espera para a realização de seis procedimentos médicos. As cirurgias serão realizadas nos hospitais estaduais e nas unidades complementares de cada região do estado. Participarão do ato, além do secretário estadual de Saúde (Sesab), Fábio Vilas Boas, prefeitos e secretários municipais de saúde do Estado.

Secom
Cirurgia-eletiva / mutirão