Página Inicial > Notícias Cidadão Usuário > Hospital Regional de Juazeiro atende centenas de pacientes em mutirão

Hospital Regional de Juazeiro atende centenas de pacientes em mutirão

A equipe do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) realizou mais um mutirão de consultas na especialidade de cirurgia geral para a realização de pequenas cirurgias. Desde as 7 horas da manhã do sábado (18), centenas de pacientes começaram a receber atendimento com agendamento para as cirurgias. Além das consultas foram realizados ainda exames como Raio x, endoscopia, entre outros.

O diretor geral da unidade, Lucas Chaves, destacou que o sábado foi bastante movimentado e atendeu às expectativas dos pacientes. "O Governo do Estado vem realizando uma série de mutirões e dessa forma conseguindo, de forma eficiente, atender milhares de pacientes. Os mutirões do HRJ, nós consideramos também uma ação bastante positiva porque conseguimos dar resolutividade às demandas e atender a todos os usuários do SUS que procuram atendimento em diversas especialidades. Todos que compareceram à unidade foram atendidos e tiveram suas cirurgias agendadas", informou Chaves.

A paciente Jaqueline Gama de Araujo informou que estava querendo fazer a retirada dos sinais que provocavam desconforto. Decidiu ir ao HRJ para obter maiores informações. "Soube da realização do mutirão e corri pra cá, não poderia perder essa oportunidade. Assim que cheguei passei pela avaliação médica e fiquei sabendo que realmente a retirada dos meus sinais é necessária. Já agendei.Gostei muito da rapidez e do atendimento daqui", explicou.

Já João José dos Reis disse que viu na televisão que o mutirão aconteceria no sábado, e se programou para chegar cedo. "Sei que quando essas ações são realizadass acontece tudo muito rápido e de forma prática, por isso estou aqui. Já agendaram a minha cirurgia, saio daqui satisfeito com a atenção dos médicos".

No caso de dona Edisia Alves de Oliveira, que já havia passado por um dermatologista foi também solicionado no HRJ. "Meu dermatologista pediu que eu retirasse os sinais e fizesse a biopsia, então, com o mutirão daqui do Hospital Regional aprovetei para marcar a cirurgia , aprovei o atendimento e logo farei a cirugia, e o melhor de graça ".

Ascom HRJ
/Juazeiro/ mutirão 3