Página Inicial > Notícias Cidadão Usuário > Secretário da Saúde da Bahia visita hospitais em Mairi e Senhor do Bonfim nesta sexta (16)

Com o objetivo de fortalecer e ampliar a rede assistencial no interior, o secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, visitará, nesta sexta-feira (16), os hospitais nos municípios de Mairi e Senhor do Bonfim.

A programação em Mairi tem início às 9 horas, com uma inspeção na unidade hospitalar e, posteriormente, uma reunião com prefeitos e secretários municipais de saúde no Centro Cultural da cidade, cujo tema principal é o Consórcio Público. Já a visita ao hospital municipal de Senhor do Bonfim está prevista para às 14 horas.

Ascom/Sesab

Youtube Flickr Facebook Twitter

Av. Luis Viana Filho, 400, Secretaria da Saúde, Centro Administrativo da Bahia - CAB, CEP 41.745-900 - Salvador/Bahia - Central de Informações: 71 3115-4199
Site desenvolvido pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia em plataforma Joomla em conformidade com a W3C. Ativo desde 22/12/2014