Página Inicial > Rede de Atendimento

Central de Transplantes

Doar órgãos é possibilitar que a vida de pessoas que ainda têm chances de sobreviver continue. Doar é um ato de generosidade e solidariedade que pode ser feito quando um ciclo de vida acaba e possibilita que outro continue.

Para que a doação ocorra, o doador preciso apenas informar a sua família sobre a sua vontade. Por isso é importante conversar, esclarecer e informar os familiares. Somente com a autorização da família é possível concretizar a doação e dar continuidade a várias vidas.

Central
A Central Estadual de Transplantes de Órgãos é o setor da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) responsável por notificar, captar e distribuir os órgãos para os receptores e garantir transparência e lisúria no processo de doação. É também a Central que efetiva a inscrição dos pacientes na lista de espera de cada órgão.

Para entrar em contato com a Central utilize o Disque-tranplantes: 0800 284 0444.

Conheça o site da Central de Transplantes

Central Estadual de Transplante de órgãos da Bahia

Hospital Geral Roberto Santos, no andar térreo
Rua Direta do Saboeiro s/n, Cabula - CEP: 41180-780
0800 284 0444
email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

Youtube Flickr Facebook Twitter

Av. Luis Viana Filho, 400, Secretaria da Saúde, Centro Administrativo da Bahia - CAB, CEP 41.745-900 - Salvador/Bahia - Central de Informações: 71 3115-4199
Site desenvolvido pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia em plataforma Joomla em conformidade com a W3C. Ativo desde 22/12/2014