Página Inicial > Notícias Cidadão Usuário > Obras de reforma e ampliação no hospital regional de Ilhéus serão aceleradas

Obras de reforma e ampliação no hospital regional de Ilhéus serão aceleradas

As obras de reforma e ampliação no Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus, serão aceleradas. O compromisso foi assumido pelo secretário da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, durante uma visita na unidade de saúde realizada neste sábado (17), que contou com a presença do novo diretor geral, Cláudio Moura Costa. O titular da pasta da Saúde também verificou as condições de funcionamento do hospital e ouviu as demandas dos funcionários.