Página Inicial > Notícias Cidadão Usuário > Secretário visita Santa Maria da Vitória e Guanambi neste sábado (07)

Secretário visita Santa Maria da Vitória e Guanambi neste sábado (07)

Visitar as unidades de saúde e manter encontro com prefeitos e secretários municipais de saúde são os objetivos da viagem do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, neste sábado (07/03), aos municípios de Santa Maria da Vitória (7h) e Guanambi (14h). Na oportunidade, Vilas-Boas vai ouvir dos gestores quais as necessidades da população na área da saúde e explicar sobre os projetos do governador para os próximos quatro anos. Acompanhando o secretário, estará o superintendente de Atenção Integral à Saúde, Mateus Simões.

Fábio Vilas-Boas aproveita a visita e fala também sobre os planos para a criação das policlínicas nas macrorregiões do estado, nova forma de gerenciamento da saúde, com a criação dos consórcios interfederativos de saúde, visando reestruturar e qualificar regionalmente a assistência na Bahia.

Ascom/Sesab
/geral/sugestão de pauta

Youtube Flickr Facebook Twitter

Av. Luis Viana Filho, 400, Secretaria da Saúde, Centro Administrativo da Bahia - CAB, CEP 41.745-900 - Salvador/Bahia - Central de Informações: 71 3115-4199