Página Inicial > Notícias Sesab > Servidores do CAS têm palestra no Outubro Rosa

Servidores do CAS têm palestra no Outubro Rosa

"Deixe essa campanha tocar você, também". Com essa mensagem, associada à Campanha Nacional do Outubro Rosa que tem como slogan "Uma Campanha para tocar no Fundo do Peito", os servidores do Centro de Atenção à Saúde (CAS) estão sendo mobilizados para a palestra sobre Prevenção do Câncer de Mama". Será no próximo dia 5 ( segunda -feira), das 12h30 às 13h30, no auditório do CAS, tendo como palestrante a coordenadora social do Centro Estadual de Oncologia (Cican), Eliana Lobão.

A palestra é uma ação do Serviço Integral de Assistência a Saúde do Trabalhador (Siast) do Centro de Diabetes e Endocrinologia (Cedeba) - faz parte doPAIST Programa de Atenção Integral a Saúde do Trabalhador (Paist) desenvolvido pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) - e da Coordenação de Recursos Humanos (RH). A palestra destina-se também aos servidores do Cepred, Creasi e Divisa.

Ascom Cedeba
/cedeba/outubro rosa

 

Notícias Relacionadas

FlickrYoutubeFacebook Twitter

Av. Luis Viana Filho, 400, Secretaria da Saúde, Centro Administrativo da Bahia - CAB, CEP 41.745-900 - Salvador/Bahia - Central de Informações: 71 3115-4199
Site desenvolvido pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia em plataforma Joomla em conformidade com a W3C.