Notícias /

Pesquisa revela índice geral de satisfação de 92% no Hospital Geral Prado Valadares

06/07/2018 12:04

Modernas estruturas, avanços tecnológicos, atendimento qualificado, com foco na humanização. O Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) tem nestes diferenciais o reflexo para o bem-estar, a segurança e a recuperação dos pacientes. O padrão qualificado que caracteriza a atenção à saúde ganha evidência a partir dos resultados obtidos em pesquisa de satisfação, aplicada no mês de junho, no Hospital Geral Prado Valadares.

O questionário foi aplicado para pacientes que passaram por atendimento nos diversos setores do hospital, e revelou um índice geral de satisfação de 92%. Através da pesquisa foram avaliadas as percepções dos pacientes, que contemplam a análise do acolhimento, atendimento dos profissionais e internação. A pesquisa foi feita entre 23 de maio a 30 de junho, abrangendo o total de 2000 pacientes entrevistados.

Em junho, foram realizados mais de 13.139 atendimentos médicos e de enfermagem, 1.436 cirurgias nas especialidades de ortopedia, cirurgia geral, vascular, urologia, neurológica e bucomaxilo, e cerca de 15 mil exames laboratoriais, de bioimagem e procedimentos clínicos. O atendimento abrange a microrregião de Jequié, formada por 28 municípios.

Destacam-se os investimentos realizados, que reforçam a qualidade do serviço prestado, como a criação de novos leitos e de equipamentos modernos que se refletem no trabalho de excelência realizado pelos profissionais que atuam no HGPV.

Fonte: HGPV
Prado Valadares/pesquisa

Notícias relacionadas