Notícias /

Semana do Servidor encerra campanha Outubro Rosa do HGCA

27/10/2017 19:04

Em comemoração ao Dia do Servidor (28 de outubro), o Hospital Geral Clériston Andrade encerrou nesta sexta-feira, 27, a Semana do Servidor HGCA e a Campanha Outubro Rosa, comemorando a arrecadação de centenas de lenços que serão doados a instituições que tratam pessoas com câncer.

Durante toda a semana, palestras, feira de artesanato e atividades lúdicas movimentaram o dia-a-dia dos funcionários. O encerramento, nesta sexta, contou com sorteios de brindes e uma aula de Fit Dance, com a instrutora Gisely Freitas, revelando vários talentos da unidade. Um dos destaques desta semana foi a apresentação do grupo Vocal Twana, universitários vindos de Luanda, Angola, África do Sul. Os funcionários tiveram ainda um workshop da Mary Kay de limpeza de pele e maquiagem.

A Semana do Servidor HGCA acontece anualmente, trazendo como proposta um momento de relaxamento, reflexão e valorização do funcionário público. Este ano, o diretor do hospital, José Carlos Pitangueira, aproveitou o momento para ressaltar as obras que estão sendo implantadas na unidade, que vão melhorar a assistência e promover um atendimento mais humanizado. “Para isso ser feito, precisamos da ajuda e contribuição do servidor”, ressalta.

BANCO DE LENÇOS

Para estimular a autoestima de pessoas portadora da doença, o Grupo de Trabalho Humanizado do Hospital Geral Clériston Andrade (GTH/HGCA) realizou a arrecadação de lenços para doar a instituições que trabalham com o tratamento de pacientes com câncer. “Uma atitude positiva faz toda a diferença para iluminar o sorriso de pessoas que precisam do nosso apoio”, ressalta a coordenadora Ayrany Cerqueira.

Fonte: ASCOM/HGCA
Clériston Andrade/servidor

Notícias relacionadas