Municípios Participantes | Partiu #TestagemNasEscolas

Público – Alvo: Estudantes e funcionários de escolas públicas estaduais e municipais do estado da Bahia, que estejam participando das atividades presenciais. O percentual de alcance da “comunidade escolar” será determinado pela capacidade operacional da equipe de saúde municipal para coleta in loco (nas unidades escolares).

Metodologia: A coleta das amostras será realizada pelas equipes municipais de saúde. A análise laboratorial será realizada pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia (LACENBA). Serão adotados protocolos e fluxos preconizados para vigilância epidemiológica e assistência aos casos de COVID-19.

Área de abrangência: Objetiva-se o alcance dos diferentes territórios do estado da Bahia. Serão considerados os aspectos sanitários e operacionais na definição do cronograma de execução nas diferentes regiões de saúde. As unidades educacionais alvo do projeto piloto serão definidas a partir da articulação entre SESAB, SEC e Poder Público dos municípios participantes do projeto.

Clique aqui e visualize os municípios participantes/inscritos dividido por Regiões (última atualização 18.11.2021 – às 17h)