VI Jornada Baiana de Imunizações

06/07/2018 08:03

Acontece no póximo dia 21, de 8 às 17 horas, no Anfiteatro da Uneb, a IV Jornada Baiana SBIM de Imunizações & V Jornada Acadêmica de Imunizações da Bahia, iniciativa da Regional da Sociedade Brasileira de Imunizações na Bahia/SBIM-Ba, com apoio da Secretaria da Saúde do Estado, por meio da Superintendência de Vigilância Sanitária.

A jornada terá a participação de profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudantes de graduação e pós-graduação destas áreas da saúde. Entre os assunhtos que serão apresentados estão os princípios básicos da imunização, vacinas para HPV/presente e futuro, vacinas pneumocócicas, imunização do paciente imunocomprometido e febre amarela-epidemiologia e vacinação: o que há de novo.

Fonte: SBIM
Vacinas/jornada