Será realizado no mês de julho, por meio da Corregedoria da Saúde, o curso avançado de Processo Administrativo Disciplinar. Serão oferecidas 03 turmas em Salvador: nos dias 04, 05 e 06 de julho; dias 11,12 e 13 de julho e nos dias 18,19 e 20 de julho, além de 1 turma em Vitória da Conquista, entre os dias 24 e 28 de julho.
O curso será realizado na sede da Escola de Saúde Pública (ESPBA), em Salvador, e no Auditório do Núcleo Regional de Saúde – Sudoeste, em Vitória de Conquista, sendo ministrado por instrutores oficiais, técnicos lotados na Corregedoria da Saúde.
O objetivo principal da ação educativa é aprofundar e refinar os conhecimentos dos servidores públicos sobre Processo Disciplinar. Serão disponibilizadas 40 (quarenta) vagas, em cada turma, que serão ofertadas para todos os agentes públicos da SESAB.
Para participar, basta solicitar sua inscrição através dos links a seguir:
https://forms.office.com/r/SdE4ZLmdMx Turma de 04, 05 e 06 de julho
https://forms.office.com/r/hZ9UWbd7g9 Turma de 11,12 e 13 de julho
https://forms.office.com/r/Q3py51K2QV Turma de 18,19 e 20 de julho
https://forms.office.com/r/KEAGhZ2ykb Vitória da Conquista, dias 24 a 28/07
O Corregedor da Saúde, Diego Aires, reforça que a ação é mais uma medida de formação e capacitação ofertada aos servidores da SESAB, visando uma atuação funcional pautada nos princípios da administração pública.
