Notícias /

DIVISA se reúne com a Junta Comercial do Estado da Bahia – JUCEB

20/06/2022 14:29

A Diretoria de Vigilância Sanitária e Ambiental (DIVISA), representada pela Diretora Mariza Eduane Costa Pinheiro, realizou na segunda-feira (06/06), reunião com representantes da Junta Comercial do Estado da Bahia (JUCEB), Tiana Régila M. Góes Araújo, Secretaria Geral, Marcus F. Simões de Oliveira e Diego Lima Pereira – Assessoria Técnica e o Técnico em Análise de Sistemas, Sérgio Queirós.

Estavam presentes também, neste encontro, o Coordenador do Núcleo do Núcleo de Instrução Processual – NIP/DIVISA, Hugo Roxo, a Coordenadora de Planejamento/DIVISA, Cinara Bomfim, a Coordenadora de Qualidade/ASTEC (Teresa Stefanelli), a Coordenadora da COVIS/DIVISA, Ana Maria Tardelli, a Coordenadora da COVIP/DIVISA, Mariana Mascarenhas, o Coordenador do NAC/DIVISA, Antônio Davi Aleixo e o Coordenador do NTI, André Prado.

O objetivo da reunião foi retomar as discussões sobre o convênio com o sistema integrador da REDESIM – REGIN e definir como operacionalizar nas atividades de Vigilância Sanitária com a integração ao REDESIM, com a finalidade de avançar na desburocratização da administração pública no atendimento ao cidadão.

 

 

 

Notícias relacionadas