Na manhã de ontem (18), o CICAN promoveu mais uma edição do projeto “Sala de Espera”, com o tema da doação de medula óssea. A atividade foi realizada nas recepções da Oncologia e do Ambulatório B, em comemoração ao Dia Mundial da Doação de Medula Óssea.
A equipe do serviço social esteve à frente da ação, que teve como objetivo conscientizar os presentes sobre a importância da doação e desmistificar questões que cercam o tema. Com informações claras e acessíveis, os profissionais esclareceram dúvidas, apresentaram dados sobre a necessidade de doadores e também contaram histórias inspiradoras de doações que mudaram vidas.
Os visitantes, além de receberem material informativo, puderam compartilhar suas experiências e opiniões sobre o tema. O projeto “Sala de Espera” continua a ser uma iniciativa essencial do CICAN, proporcionando um espaço de aprendizado e empoderamento para os pacientes e seus familiares.
Ascom do Cican
20/03/2026 11:16
19/03/2026 16:40
19/03/2026 15:59