Nos dias 16 e 17 de junho, o Auditório do Hospital Geral Ernesto Simões Filho (HGESF) recebeu a Oficina de Atendimento ao Público, atividade voltada para colaboradores interessados em aprimorar conhecimentos e práticas relacionadas ao atendimento humanizado e à qualidade das relações interpessoais no ambiente de trabalho.
Conduzida por Márcia Guimarães, representante do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE), a oficina proporcionou momentos de aprendizado e troca de experiências, abordando aspectos essenciais para um atendimento eficiente, acolhedor e respeitoso.
Durante os encontros, os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar dinâmicas interativas relacionadas ao tema, estimulando a reflexão sobre situações do cotidiano profissional e a busca por soluções que contribuam para uma comunicação mais clara e assertiva com usuários e colegas de trabalho.
A iniciativa favoreceu a ampliação de conhecimentos e o desenvolvimento de competências importantes para o atendimento ao público, além de promover a integração entre os participantes por meio de atividades práticas e participativas.
A realização da oficina integra as ações de educação permanente desenvolvidas no HGESF, oferecendo oportunidades de capacitação que contribuem para a qualificação dos serviços prestados à população.
19/06/2026 19:38
19/06/2026 19:36
19/06/2026 16:39